top of page

Novo normal, novas histórias

Vai passar!

Tudo vai voltar ao normal!

Frases como estas recheiam as lacunas das incertezas deste momento e tem a intenção de nos oferecer alguma segurança ou tranquilidade neste cenário que nos faz sentir tão impotentes.

De fato, tudo passa, de uma forma ou de outra, a vida continua e mantém-se em movimento.

Em relação ao normal, de qual normal está se falando? O normal que acontecia antes da pandemia ou podemos falar de um outro normal, que está acontecendo a partir da pandemia?

Ficarei com este novo normal para seguir com esta conversa adiante, está bem?

Acompanho várias pessoas e empresários de segmentos distintos adotando esta postura e criando este normal agora e não depois do COVID-19. Isso significa que histórias estão sendo escritas neste momento, pessoas estão organizando suas vidas agora e repensando os próximos capítulos das histórias de suas empresas ou da vida profissional.

Ninguém está dizendo que é um processo simples ou fácil. A sensação de começar de novo ou mudar questões importantes para prosseguir de forma satisfatória nos conecta às nossas vulnerabilidades. E tudo bem. Tem muita coisa se transformando por aí e existem recursos para te ajudar.

Construir uma história seja pessoal, da sua empresa ou do serviço/produto que você oferece envolve vários elementos e comunicá-la para quem é a sua audiência ou público também.

Gostaria de conhecer caminhos para construir ou reconstruir uma história que faça sentido para você?



6 visualizações0 comentário
bottom of page